Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 23 de Junho de 2023

Administração municipal visita Culminância das Eletivas da escola Dalva Lellis

A prefeitura de Guaíra, através da primeira-dama e presidente do FSS, Marta Barbar da Silva, prestigiou o evento da escola estadual Dalva Lellis Garcia do Prado, que ocorreu nesta sexta-feira, 23 de junho, com o objetivo de apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos da das disciplinas eletivas da unidade.
As salas de aula apresentaram os seus trabalhos nas áreas em que os estudantes têm mais afinidade, encantando os convidados com o capricho e desenvolvimento dos projetos. “Encantador e surpreendente. Posso definir assim essas apresentações dos alunos da Dalva. Eles estão de parabéns, assim como os professores, por trabalharem de uma forma tão inovadora essas disciplinas eletivas. Em nome da prefeitura e do prefeito Junão, parabenizo a todos por este dia tão especial, que está aprofundando e enriquecendo o conhecimento dos jovens nos conteúdos trabalhados”, afirmou Marta Barbar.
As eletivas se dividiram entre os grupos de apresentação: Descobrindo Talentos, Liga da Justiça, Natureza é saúde, Mania de Cheiro, Desafiando Gigantes, (Re)Descobrindo o Brasil, Uma viagem cultural no mundo dos jogos, Zoom a notícia, Teatro em cena, Reativando, Criluk, Escolha Certas, Eureka! e Fábrica de sonhos.