.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 25 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Melhor Idade vai ao cinema assistir: "Farofeiros 2"

Os integrantes da Melhor Idade puderam assistir ao filme "Farofeiros 2" no Cinergia do IORM


Melhor Idade vai ao cinema assistir: "Farofeiros 2"


No último dia 25, o Fundo Social de Solidariedade de Guaíra juntamente com a Prefeitura, proporcionaram uma atividade muito especial para os idosos atendidos pelo Município de Guaíra. Através do projeto "Escola no Cinema", parte da Lei Paulo Gustavo, os integrantes da Melhor Idade puderam assistir ao filme "Farofeiros 2" no Cinergia do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça (IORM).
Essa ação, que busca promover a inclusão e o bem-estar dos idosos citado pela presidente do Fundo Social, Marta Barbar da Silva, o projeto estendido para a "Escola da Vida". Essa denominação carinhosa reflete o imenso valor que os integrantes da Melhor Idade possuem e demonstra o reconhecimento da importância de suas vivências e experiências.
Após a empolgante sessão de cinema, o Fundo Social realizou a entrega de ovos de Páscoa para os membros da Melhor Idade. Essa ação simboliza um momento de confraternização e afeto, demonstrando a preocupação e consideração do Fundo Social e da Prefeitura com esses indivíduos.

124 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.