.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 12 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FSS e DADIS participam de palestra sobre Desenvolvimento Social e Captação de Recursos, em São Paulo

O encontro, realizado no Palácio dos Bandeirantes, reuniu presidentes do Fundo Social e primeiras-damas de todo o Estado para uma troca de experiências e conhecimentos


FSS e DADIS participam de palestra sobre Desenvolvimento Social e Captação de Recursos, em São Paulo

 

Através de sua presidente, a primeira-dama Marta Barbar Silva, o Fundo Social de Solidariedade de Guaíra e a DADIS (Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social), por meio de sua diretora Silmara Reis, participaram de palestra sobre Estratégias para o Desenvolvimento Social e Captação de Recursos, promovida pelo Fundo Social de São Paulo, na capital paulista, neste dia 11 de abril.

O encontro, realizado no Palácio dos Bandeirantes, reuniu presidentes do Fundo Social e primeiras-damas de todo o Estado para uma troca de experiências e conhecimentos.

Foram demonstradas as ações realizadas pelo Estado na área social, destacando projetos e iniciativas inovadoras e a discussão sobre as novas tecnologias e ferramentas disponíveis para facilitar a captação de recursos pelos municípios.

Para Marta, o encontro foi de grande importância para que Guaíra fortaleça seus laços com outras cidades e possa aproveitar os projetos para serem implementados em sua comunidade. “Foram momentos de aprendizado e troca de experiências. Acredito que são eventos como este que fortalecem o trabalho entre os municípios e a busca por políticas públicas mais engajadas na solidariedade ao próximo”, disse a primeira-dama de Guaíra, que se encontrou com a primeira-dama do Estado, Cristiane Freitas e também com a Secretária de Estado da Mulher, Valéria Bolsonaro. 

52 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.