.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 01 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social e Sebrae oferecem curso de Pães e Salgados Fitness

Um curso presencial e gratuito que faz parte do Programa Empreenda Rápido, com capacitação para Fabricação e Venda de Pães e Salgados Fitness.


Fundo Social e Sebrae oferecem curso de Pães e Salgados Fitness

Fundo Social e Sebrae oferecem curso de Pães e Salgados Fitness

O Fundo Social de Solidariedade e o Sebrae Aqui de Guaíra estão oferecendo mais uma excelente oportunidade para a população: um curso presencial e gratuito que faz parte do Programa Empreenda Rápido, com capacitação para Fabricação e Venda de Pães e Salgados Fitness.
O curso é destinado a todas as pessoas maiores de 18 anos e tem como objetivo capacitar e fornecer conhecimentos específicos na área de produção e venda de alimentos saudáveis. A qualificação busca atender à demanda crescente por opções mais nutritivas e conscientes.
Serão abordadas técnicas de produção, receitas, embalagens e estratégias de marketing para impulsionar as vendas.
As aulas ocorrerão em sete encontros, nos dias 14, 15, 20, 21, 22, 23 e 24 de maio, sempre no horário das 13h, na sede do Fundo Social de Solidariedade. As inscrições são realizadas no local do curso, de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30.
O Fundo funciona na Rua 6, nº 1.100, entre Avenidas 21 e 23. No ato da inscrição, é necessário portar um documento com foto e comprovante de endereço. Faça logo a sua inscrição, são apenas 16 vagas.
Para obter mais informações sobre o curso ou realizar sua inscrição, entre em contato com o Sebrae Aqui Guaíra pelo telefone (17) 3331-7582 ou no Fundo Social pelo (17) 3331-6112. A equipe está disponível para esclarecer dúvidas e fornecer todos os detalhes necessários.

114 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.