Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 22 de Junho de 2023

Fundo Social articula participação das entidades em show gratuito de Munhoz & Mariano, promovido pela Credicitrus

O Fundo Social de Solidariedade, através da sua primeira-dama Marta Barbar da Silva, articulou com a Credicitrus a participação de entidades de Guaíra no show gratuito da dupla Munhoz & Mariano, que será oferecido pela cooperativa de crédito, com apoio da prefeitura municipal, no dia 8 de julho de 2023, no Parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto.

Assim, serão disponibilizadas oito tendas dentro do recinto para que cada entidade possa comercializar produtos diversos, como artesanatos produzidos pelos atendidos, alimentação ou bebidas e, assim, angariar fundos para sua causa.

Nesta semana, Marta se reuniu com representantes das ONGs e também da Credicitrus, para definir essa participação. “Com este evento, cada instituição conseguirá arrecadar recursos para suas atividades, aos mais diversos segmentos da comunidade”, afirma a presidente do FSS.

A primeira-dama aproveitou a oportunidade para elogiar a iniciativa da cooperativa em contemplar Guaíra entre as 15 cidades escolhidas para receber um show gratuito e convidou toda a comunidade guairense para prestigiar o evento, se divertir e colaborar com as entidades da cidade. “Desde já agradecemos a Credicitrus pela deferência e carinho com nossa cidade e esperamos que toda comunidade participe deste evento tão importante”, salientou Marta.