Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 16 de Junho de 2023

Vejam os pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2023

A campanha do agasalho é uma iniciativa importante para ajudar as pessoas que mais precisam em períodos de baixas temperaturas.  Principalmente nessa semana em que o frio tem sido rigoroso.

Vejam os pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2023

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guaíra começou, no dia 22 de maio, a campanha para arrecadar donativos para a Campanha do Agasalho. Os itens arrecadados serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade social no município.

A arrecadação será realizada em setores da Prefeitura, Igrejas e pontos comerciais da cidade. Uma lista com os locais de arrecadação pode ser encontrada no anexo. Além disso, a população também pode entrar em contato pelo telefone 3331-6112 para obter informações sobre como participar da campanha.

O FSS destaca que os itens doados devem estar em bom estado de conservação e limpos, para garantir a qualidade e a segurança de quem será beneficiado pela ação.

A presidente do FSS, Marta Barbar da Silva, ressalta a importância da colaboração da população guairense para o sucesso da campanha. “Contamos com a colaboração de todos, pois sabemos o quanto os nossos cidadãos são tão solidários”, afirma.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

1.                    PREFEITURA (Avenida Gabriel Garcia Leal, nº 676 -Pq. Maracá)

2.                    FUNDO SOCIAL (Rua 6, nº 1100)

3.                    SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO (Rua 8 n º1400)