Administração - Quinta-feira, 15 de Junho de 2023

Guaíra adquirindo conhecimentos no 6º  Conexidades

A Prefeitura de Guaíra marca presença importante na 6ª edição do Conexidades, evento realizado na cidade de Jundiaí. O grupo representante do município conta com a presença do Prefeito Junão, acompanhado pela primeira-dama Marta Barbar, além da equipe de diretores de diversos setores, como a Diretoria de Governo, representada por Marizete Manfrin, Finanças sob responsabilidade de Cleber Ferreira, Atenção Básica de Saúde conduzida por Monique Ribeiro, departamento de Obras representado por Paulo Brinck e o departamento de Planejamento da Educação liderado por Rogério Bruno

O Conexidades é um encontro que promove o diálogo e a troca de informações entre membros do setor privado e líderes políticos, incluindo prefeitos, vice-prefeitos, secretários e vereadores, em conjunto com as principais autoridades reguladoras dos poderes públicos locais, estaduais e federais.

Na quinta-feira, dia 15, a delegação de Guaíra participou de eventos voltados para o setor de Segurança Pública e Turismo, sendo que o Prefeito Junão falou com o Secretário de Estado de Turismo, Roberto Lucena e pessoal da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

E a programação do evento hoje foi recheada de assuntos produtivos e debates sobre temas como segurança pública, tecnologia, desenvolvimento regional, logística, política e educação.
Logo pela manhã, foi realizada uma mesa com o tema "A Segurança Pública no Estado de São Paulo", com a presença de Oswaldo Nico Gonçalves, Secretário-Executivo de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Reinaldo Monteiro, Presidente da Associação dos Guardas Municipais do Brasil - AGM BRASIL, e Fernando Galvão, advogado e ex-prefeito de Bebedouro, que apresentou o case do Sistema Integrado de Segurança, um modelo inovador de segurança e gestão implantado em Bebedouro entre outros tema que seguem na programação oficial.

TECNOCIDADES - O MUNICÍPIO DO AMANHA, HOJE

Elisabete Donato - Gerente de Competitividade dos Municípios da InvestSP

José Humberto Sverzut - Assessor Técnico da Gerência Regional da Anatel do Estado de São Paulo

Luciano Stutz - Presidente da Associação Brasileira de Infraestrutura para Telecomunicações

Antonia Tallarida - Superintendente de Negócios do Desenvolve SP

11H - PLANO ESTRATÉGICO DE   DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Jorge Lima - Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São

Paulo

Gustavo Reis - Prefeito de Jaguariúna-SP e Presidente do Conselho de

Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas

Karim Miskulin - Presidente do Grupo VOTO

17H - DIÁLOGO MUNICIPALISTA

Plano Municipal da Primeira Infância - PMPI: prioridade na gestão da educação

Alícia Freijo Rodriguez - Pós-graduada em Recursos Humanos para área da

Educação e Administração Pública e em Direito Educacional.

José Mario Brasiliense Carneiro - Doutor e Mestre em Administração Pública e Governo (EAESP-FGV), Advogado, Diretor-presidente e Fundador da Oficina Municipal

Eder Brito - Mestre em Administração Pública (Korea University) e em Gestão de Políticas Públicas (EACH-USP), coordenador de projetos da Oficina Municipal.