Administração - Quarta-feira, 27 de Março de 2024

Interessados podem fazer inscrições no Centro de Castrações

Continuam as castrações gratuitas para cães e gatos

Interessados podem fazer inscrições no Centro de Castrações

No intuito de controlar a população de animais domésticos e prevenir o abandono de filhotes, a Prefeitura de Guaíra continua oferecendo esterilizações gratuitas para a comunidade. Com um total de 250 procedimentos disponíveis por mês, os interessados devem se inscrever no Centro Municipal de Castrações, localizado no antigo prédio da pré-escola municipal Maria Helena Cardoso, em frente ao Balneário.
As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h e é necessário apresentar cópias dos documentos de identidade (RG), CPF e comprovante de residência.
É uma oportunidade para que os tutores de animais possam garantir uma vida saudável e responsável para seus amigos de quatro patas.
A iniciativa de disponibilizar esterilizações gratuitas tem sido muito bem recebida pela população de Guaíra, que reconhece a importância de controlar a reprodução descontrolada de animais. Com isso, espera-se reduzir o número de animais abandonados e garantir que todos tenham um lar seguro e amoroso.

Confira as datas previstas para as próximas castrações:
16/04, 08/05, 11/06, 17/07, 14/08, 11/09, 16/10, 13/11 e 11/12.