Administração - Segunda-feira, 25 de Março de 2024

Comunicado Telefone do Ganha Tempo fora de serviço

O número 3331-5865, está temporariamente sem sinal usuários podem entrar em contato pelo 17-99974-1845

Comunicado Telefone do Ganha Tempo fora de serviço

Comunicado

A Diretoria de Desenvolvimento Econômico informa que o telefone do Ganha Tempo Municipal "Antônio de Jesus Marques", sede da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, número 3331-5865, está temporariamente sem sinal. Os técnicos já foram acionados para solucionar o problema o mais rápido possível.

Enquanto o telefone fixo estiver fora de serviço, solicitamos aos usuários que entrem em contato conosco por meio do celular 17-99974-1845.

A Diretoria lamenta pelo transtorno causado e agradece a compreensão da população e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Diretoria de Desenvolvimento Econômico.