.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 02 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Diretoria de Assistência e Fundo Social celebram posição vitoriosa de Guaíra nos JOMI 2023

O prefeito Junão esteve presente, juntamente com a primeira-dama Marta Barbar e a diretora de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social Silmara Reis


Diretoria de Assistência e Fundo Social celebram posição vitoriosa de Guaíra nos JOMI 2023

 

 

Para celebrar a oitava posição da equipe de Guaíra nos Jogos da Melhor Idade 2023, realizado em Barretos, a prefeitura de Guaíra, através da Diretoria Municipal de Assistência, juntamente com o Fundo Social de Solidariedade, se reuniu com toda a delegação, nesta sexta-feira, 02.

O prefeito Junão esteve presente, juntamente com a primeira-dama Marta Barbar e a diretora de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social Silmara Reis. Na oportunidade, eles elogiaram a disposição, a dedicação e o comprometimento de todos os atletas na competição, assim também como a equipe técnica que os acompanhou. 

“Todos são vitoriosos por levarem o nome de Guaíra a uma posição tão destacada como esta, neste ano, passando a frente de outras cidades maiores que a nossa. Vocês estão de parabéns por se dedicarem tanto ao esporte, ao bem-estar, ao lazer e aproveitar essa fase da vida de maneira tão saudável e divertida. Contem com a nossa gestão para continuarem participando de competições afora”, disse o prefeito Junão. 

Marta cumprimentou a todos pelas vitórias. “Estou acompanhando essa equipe e me surpreendo a cada dia com a disposição, a maneira de eles levarem a vida e como são comprometidos naquilo que fazem. Parabéns por representarem tão bem a nossa melhor idade. Continuaremos trabalhando juntos para proporcionar o melhor pra vocês”, enfatizou a presidente do Fundo Social de Solidariedade.

 

411 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.