.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 22 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social de Solidariedade lança Campanha do Agasalho 2023 em Guaíra

O Fundo Social de Solidariedade de Guaíra está lançando a Campanha do Agasalho 2023 no município, com o objetivo de angariar roupas e cobertores novos ou usados para doação a pessoas em situação de vulnerabilidade durante o período de baixas temperaturas.


O FSS já está com seu ponto de arrecadação, assim como outros setores da prefeitura de Guaíra, que começam a receber as caixas de coleta ainda nesta semana. Porém, está aberto para receber outros pontos. Interessados podem entrar em contato pelo telefone 33316112.

“Estamos iniciando a campanha, após a liberação do Estado e estamos nos movimentando rapidamente para mobilizar nossa sociedade guairense e arrecadar o maior número de agasalhos e cobertores e levar para oferecer a quem precisa. Lembrando que os itens devem estar em bom estado de conservação e limpos. Contamos com a colaboração de todos, pois sabemos o quanto os nossos cidadãos são tão solidários”, afirma a presidente do FSS, a primeira-dama Marta Barbar da Silva. 

A partir do próximo dia 29, as cidades começam a receber os cobertores adquiridos pelo Governo de São Paulo para atendimento às famílias mais vulneráveis de cada localidade.

331 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.