.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Administração - Terça-feira, 16 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Totalmente reformulada, Pista de Skate do Parque Maracá é inaugurada

Na última sexta-feira, dia 12 de maio, ocorreu a Inauguração Municipal da Pista de Skate do Parque Maracá, que foi totalmente reformulada


 

Na última sexta-feira, dia 12 de maio, ocorreu a Inauguração Municipal da Pista de Skate do Parque Maracá, que foi totalmente reformulada. A obra, financiada por recursos do Governo do Estado de São Paulo no programa MIT, contou com o investimento de R$ 615 mil, além de outros R$ 200 mil em contrapartida da Prefeitura.

Participaram da cerimônia: o prefeito Junão, a primeira-dama Marta Barbar, o presidente da Câmara Stefanio Stafuzza, os vereadores Renan Lopes, Anderson Lima e José Neto, além de skatistas, atletas e amantes das modalidades de skate e patins, além do vice-campeão brasileiro de patins, Rogério Morais e o skatista e Eng. civil Luiz Henrique, que deram um verdadeiro show de manobras radicais. 

A nova pista, que compõem o complexo esportivo Ricardo Graner Lelis, está inserida no Parque Maracá e é classificada como uma das melhores do país, tendo similar somente em Ribeirão Preto.

O Parque Maracá é um cartão postal e orgulho dos guairenses, e nas suas imediações tem os principais pontos de encontro e socialização dos jovens. Além da nova pista de skate, o local conta com quadras, campos de futebol, academias e, entre outros espaços de convivência, uma pista de atletismo. Conjunto que conta pontos para o interesse turístico pleiteado pelo município.

Seguindo seu compromisso em cuidar das pessoas, o prefeito Junão prestigia a prática de esportes e destacou a importância da atividade física para a saúde e a interação social. Com essa nova iniciativa, mais jovens têm a oportunidade de praticar esportes e se divertir em um espaço moderno e seguro. “O mês de maio é muito especial, tivemos o Dia do Trabalhador, Dia das Mães e o Aniversário de nossa grande casa, que é Guaíra. Já inauguramos a Areninha, estamos inaugurando a Pista de Skate e ainda vamos entregar a 102 casas populares e inaugurar o Cozinhalimento . É isso que vamos continuar fazendo por Guaíra. É nosso compromisso amadurecer e trabalhar pelo desenvolvimento sempre”, comentou o Prefeito Junão em durante a inauguração.

“É com a união e o trabalho em conjunto que estamos concretizando grandes projeto. Agradeço aos skatistas guairenses, como o eng. Civil Luis Henrique, que participaram ativamente na elaboração e concretização do projeto da pista”, finalizou.

588 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.