Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022

Prefeitura de Guaíra e Fundo Social levam a magia do natal para os bairros da cidade

A prefeitura de Guaíra, através do Fundo Social de Solidariedade, levou a magia do natal para diversos bairros da cidade, atendendo as crianças com surpresas, juntamente com o papai Noel.

Na tarde desta quinta-feira, 22, a prefeitura de Guaíra, através do Fundo Social de Solidariedade, levou a magia do natal para diversos bairros da cidade, atendendo as crianças com surpresas, juntamente com o papai Noel.

O prefeito Junão e a primeira-dama Marta Barbar da Silva desceram pelas praças da Bom Jesus, Cohab II, Aniceto, Vila Aparecida, na Areninha do Nova Guaíra e também na Chica do Serrado, mantendo este contato direto do poder público com a comunidade. As surpresas também foram entregues pelos bairros Etelvina Santana, Guaíra E, Cecap, João Vacaro e muitos outros. A ação ainda contou com a presença dos vereadores Renan Lopes, José Neto Pugliesi, Anderson Lima e Stefanio Staffuzza.

“Levamos um pouco da magia do Natal Encantado para as crianças de diversos bairros, pois queríamos que elas também tivessem esse contato com o espírito natalino que tem sido destacado pela nossa gestão neste mês de dezembro. Foi muito bom”, comemorou Junão.

Marta aproveitou para ensejar os seus votos de natal para todas as famílias guairenses. “Desejo a todos muita união e alegrias dentro de seus lares, neste natal. Que Jesus Cristo preencha o coração de todos vocês com luz e empatia. Que o Teu amor esteja em nós e que sejamos sempre sinceros e amáveis com o nosso próximo. Desejo um ano de 2023 repleto de grandes notícias, com muita prosperidade”, finalizou a primeira-dama.