.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo SoFundo Social promove Carnaval da Melhor Idadecial promove Carnaval da Melhor Idade

Na sexta-feira, dia 9, ocorreu no Centro de Lazer a festiva de Carnaval inesquecível para a Melhor Idade, com a participação dos integrantes do grupo atendidos pela Prefeitura, Asilo e Pessoas com Deficiência (PCDs).


Fundo Social promove Carnaval da Melhor Idade

Na sexta-feira, dia 9, ocorreu no Centro de Lazer a festiva de Carnaval inesquecível para a Melhor Idade, com a participação dos integrantes do grupo atendidos pela Prefeitura, Asilo e Pessoas com Deficiência (PCDs). A iniciativa foi organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, com o intuito de proporcionar momentos de alegria e integração para os idosos e pessoas com necessidades especiais.
O evento contou com uma programação diversificada, com marchinhas tradicionais, música ao vivo e muita animação. Os idosos e PCDs puderam se divertir sem preocupações, em um ambiente seguro e acolhedor.
“ Nosso objetivo de valorizar e reconhecer a importância da melhor idade na sociedade, mostrando que a idade não é um impedimento para se divertir e aproveitar a vida” ressaltou a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marta Barbar Silva.

136 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.