.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 16 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições abertas para Curso de Gestantes em breve

O curso tem como objetivo orientar as gestantes sobre os cuidados necessários para uma gestação saudável e preparar as famílias para a chegada do bebê


Inscrições abertas para Curso de Gestantes em breve


Inscrições abertas para Curso de Gestantes em breve

O Fundo Social de Solidariedade do município de Guaíra informa que no dia 29 de janeiro serão abertas inscrições para o Curso de Gestantes, Conexão Vida 5º módulo. O curso é gratuito e voltado para gestantes inscritas no Cadastro Único, preferencialmente até 16 semanas de gestação, e que estão realizando o acompanhamento pré-natal em uma das 6 Unidades de Saúde da Família do município.

As inscrições devem ser feitas nas USFs onde as gestantes realizam o pré-natal, no período de 29 de janeiro a 1º de março. Vale ressaltar que serão disponibilizada 50 vagas nesse módulo.

O curso terá início no dia 6 de março no Centro de Lazer José Pugliesi Junior. O conteúdo programático inclui temas como:

  • Aspectos psicológicos da gravidez
  • Desenvolvimento do bebê
  • Cuidados com o recém-nascido
  • Alimentação saudável
  • Aleitamento materno
  • Planejamento familiar

O curso tem como objetivo orientar as gestantes sobre os cuidados necessários para uma gestação saudável e preparar as famílias para a chegada do bebê.

"O curso de gestantes é uma importante ferramenta para promover a saúde e o bem-estar das mulheres durante a gravidez", afirma a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marta Barbar da Silva. "Além de fornecer informações sobre os cuidados com a saúde da mãe e do bebê, o curso também é um espaço de troca de experiências e de apoio mútuo entre as gestantes."

156 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.