Administração - Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023

Comunicado – Urgente

Comunicado – Urgente

A Prefeitura de Guaíra informa que, devido a problemas técnicos, o Portal da Transparência, do site do Município, estará inoperante hoje, segunda-feira, dia 27 de novembro.

A empresa Fiorilli Software, responsável por fornecer o sistema digital para o município, está realizando a formatação do servidor de dados da Prefeitura para reparar a avaria.

A Prefeitura conta compreensão dos usuários durante esse período de manutenção. E informa que fará o possível para normalizar o funcionamento do Portal o mais rápido possível, a fim de garantir o acesso à informação de forma transparente e eficaz.