.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Desenvolvimento Econômico vai implantar o Programa Meu Emprego Inclusivo

Programa Meu Emprego Inclusivo, do governo do Estado de São Paulo tem objetivo promover a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.


Desenvolvimento Econômico vai implantar o Programa Meu Emprego Inclusivo

Desenvolvimento Econômico vai implantar o Programa Meu Emprego Inclusivo

O Diretor de Desenvolvimento Econômico, Vamberto Ribeiro juntamente com a Diretora Regional do Trabalho de Barretos, Natália Rick, a Técnica de Sensibilização, Danielle de Jesus e Thamyres Pimenta da Coordenação Técnica (ambas do Instituto de Tecnologia Social) estiveram, sexta-feira (10) no gabinete do Prefeito Junão para apresentar o Programa Meu Emprego Inclusivo, do governo do Estado de São Paulo. O objetivo dessa iniciativa é promover a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
Em Guaíra a ações do programa serão implementadas na da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e o PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador, orientando sobre o programa junto às empresas locais e, de acordo com a oferta de vagas, fazer a divulgação pelo PAT como já é feito com as demais vagas.

Através desse canal, as pessoas com deficiência serão direcionadas às empresas que aderirem ao programa, facilitando o acesso a oportunidades de trabalho.
Esse programa visa promover a inclusão social e a valorização da diversidade no ambiente corporativo. Ao abrir vagas de emprego para pessoas com deficiência, as empresas garantem a elas a oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.
O programa Meu Emprego Inclusivo tem como objetivo principal diminuir as barreiras enfrentadas por pessoas com deficiência no mercado de trabalho, oferecendo-lhes oportunidades de trabalho igualitárias Por outro lado essa  inclusão social pode promover a autonomia financeira desses indivíduos, contribuindo para o fortalecimento da economia local.

266 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.