.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 04 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Qualifica SP facilita o primeiro emprego

O jovem que está em busca do seu primeiro emprego e não sabe por onde começar é o público preferencial do Qualifica SP - Meu Primeiro Emprego


Qualifica SP facilita o primeiro emprego

Qualifica SP facilita o primeiro emprego

O jovem que está em busca do seu primeiro emprego e não sabe por onde começar é o público preferencial do Qualifica SP - Meu Primeiro Emprego, que está com inscrições abertas para cursos gratuitos na área de Gestão de Negócios. Qualificações totalmente online. Este programa é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do estado de São Paulo, em parceria com a Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Guaíra. Com foco em capacitar jovens para o mercado de trabalho, o Qualifica SP oferece cursos online, ao vivo e gratuitos em áreas muito requisitadas no mercado de trabalho.
As opções de cursos são variadas e incluem Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais, Gestão de Pequenos Negócios, Assistente Financeiro, Excel Aplicado à Área Administrativa e Ajudante de logística. Essas áreas estão em constante crescimento e possuem alta demanda no mercado de trabalho atual.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site do Qualifica SP, através do link www.qualificasp.sp.gov.br. Com mais de 4 mil vagas disponíveis, esta é a oportunidade perfeita para quem quer se capacitar e dar o primeiro passo rumo a uma carreira de sucesso.
As inscrições se encerram no dia 24 de abril, então não deixe para a última hora. Garanta sua vaga e comece a investir no seu futuro profissional.
Além disso, o fato de serem online possibilita maior flexibilidade de horários, e as aulas ao vivo proporcionam maior interação com os professores e colegas de turma.

570 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.