.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 10 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guaíra é premiada pela eficiência da Sala do Empreendedor

Guaíra será premiada pela eficiência da Sala do Empreendedor no 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, edição 2023/2024


Guaíra é premiada pela eficiência da Sala do Empreendedor

Guaíra é premiada pela eficiência da Sala do Empreendedor

Guaíra será premiada pela eficiência da Sala do Empreendedor no 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, edição 2023/2024. O prêmio tem como objetivo reconhecer as boas práticas municipais de gestão e políticas públicas, e o Município se destaca pela eficiência de seu programa.

A cerimônia de entrega de premiação ocorrerá no dia 11 de abril, em São Paulo.

A Sala do Empreendedor é uma parceria entre a Prefeitura de Guaíra e o Sebrae, sendo uma iniciativa da Diretoria de Desenvolvimento Econômico. O programa tem como objetivo facilitar e agilizar o processo de abertura de novas empresas no município.

Graças a essa ação conjunta, Guaíra conseguiu atingir a meta de um prazo máximo de viabilização para abertura de uma empresa em 72 horas, podendo, em alguns casos, ser realizado em apenas um dia. Essa conquista é resultado de um trabalho árduo e comprometido dos responsáveis pela Sala do Empreendedor.

É importante ressaltar que receber o prêmio de Prefeitura Empreendedora do Sebrae não é uma tarefa simples. No estado de São Paulo, apenas 234 iniciativas serão agraciadas com essa comenda e terão o selo de reconhecimento.

Além disso, a Sala do Empreendedor oferece serviços de orientação e capacitação aos empreendedores, visando auxiliá-los em todas as etapas do processo de abertura e gestão de um negócio. Essa iniciativa contribui não apenas para o crescimento das empresas já existentes, mas também para a criação de novos empreendimentos.

60 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.