.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 17 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guaíra busca investimentos e expansão do turismo na Feira do Empreendedor

Nesta semana, as pastas de Desenvolvimento Econômico e de Turismo de Guaíra estão em busca de novos investimentos para a cidade durante a Feira do Empreendedor,


Guaíra busca investimentos e expansão do turismo na Feira do Empreendedor

 Nesta semana, as pastas de Desenvolvimento Econômico e de Turismo de Guaíra estão em busca de novos investimentos para a cidade durante a Feira do Empreendedor, que está sendo realizada em São Paulo. Com um stand montado estrategicamente, os representantes estão apresentando as potencialidades econômicas, a infraestrutura urbana e as riquezas turísticas da cidade, com o objetivo de atrair empresários e fomentar o turismo e a economia. Contando com o apoio do Sebrae, a iniciativa visa trazer mais empresas e turistas para o município, impulsionando seu desenvolvimento econômico e fortalecendo o setor.
 Guaíra, localizada no norte do estado de São Paulo, possui belas paisagens, rica cultura e história, além de uma infraestrutura urbana bem desenvolvida.
 A expansão do turismo é um ponto chave na estratégia econômica de Guaíra. Com vocação natural para o agronegócio, o turismo no município representaria uma alternativa de renda significativa para os proprietários rurais.

A FEIRA

A Feira do Empreendedor, conhecida como a maior feira de empreendedorismo do Planeta, será realizada de 16 a 19 de outubro de 2023, no São Paulo Expo, um dos locais mais modernos para eventos do país. Desde 2012, esse evento tem mobilizado milhares de pessoas com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de novos negócios no Brasil e no mundo. Anualmente, a Feira do Empreendedor acontece em São Paulo, que é o centro comercial, financeiro e industrial do país, e é considerada uma referência para quem deseja abrir ou impulsionar seu negócio.

 

A Feira do Empreendedor vai além de ser um simples evento de negócios, pois proporciona um ambiente para compartilhar conhecimento e aprender. Os participantes têm a oportunidade de conhecer produtos e serviços inovadores, além de poderem participar de palestras e consultorias sobre diversos temas, tais como gestão, inovação, marketing, finanças, exportação, sustentabilidade e transformação digital.

222 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.