Administração - Sexta-feira, 06 de Outubro de 2023

Prefeito anuncia a devolução da contribuição indevida feita por servidores efetivos ao Fundo de Previdência

Prefeito Junão autoriza a devolução da contribuição indevida ao Fundo pelos servidores efetivos que ocuparam cargos em comissão

O prefeito Junão publica hoje, 06 de outubro, o decreto de autorização para a realização da devolução da contribuição indevida feita ao Fundo Municipal de Previdência pelos servidores efetivos que ocuparam cargos em comissão e função gratificada no período de novembro de 2019 a setembro de 2022 – data essa em que passou a ser feita de forma correta.
O Chefe do Executivo destacou que está “corrigindo as falhas” e que por isso será devolvido desde o período em que a Emenda Constitucional 103 foi aprovada (nov/2019). “Continuamos valorizando os nossos colaboradores e queremos fazer valer todos os seus direitos. Sabemos que nossos servidores são a engrenagem da prefeitura e que é graças a todos vocês que temos feito um trabalho de excelência em prol do desenvolvimento da nossa cidade. Continuamos juntos, em busca do melhor para nossa Guaíra, pois juntos somos mais fortes”, finalizou.
Confira o vídeo: