Administração - Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023

1º Encontro de Motociclistas, Triciclistas e Antigomobilistas recebe motoclubes de várias partes do país

Motociclistas e triciclistas dos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, entre outros, prestigiaram esta edição, que pretende ser a primeira de muitas

Com a presença de motoclubes de dezenas de municípios espalhados por todo o país, o 1º Encontro de Motociclistas, Triciclistas e Antigomobilistas de Guaíra ocorreu neste último final de semana, nos dias 30/09 e 1º/10, no recinto do parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto, com diversas atrações.

Apesar do calor intenso e também da chuva, os amantes de carros antigos, motos e triciclos ficaram firmes nos dois dias de evento e acompanharam as apresentações das bandas Lithium, Trecho Urbano, Hot Band, Neon, Los Amigos, TiaZicca, Marvivo e do Beco e também curtiram os itens e alimentos oferecidos nos mais variados estandes.

A organização ficou por conta da Prefeitura de Guaíra, juntamente com os moto clubes locais Biker Powers e Os Zangados M.C.

“Gostaria de agradecer a cada um que não mediu esforços para que nosso evento fosse um sucesso. Desde os motoclubes os Zangados e Biker Powers, nas pessoas de Agnaldo, Matheus e Rogério e até os meus setores de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, como o Rogério, Tarcísio, Deise e todos os nossos servidores públicos. Este foi o primeiro Encontro e neste já pudemos mostrar o quanto estamos dispostos a fazermos tudo com dedicação e excelência. Recebemos elogios de motoclubes de outras cidades pela estrutura e apoio que a prefeitura ofereceu e isso nos orgulha muito”, afirmou o prefeito Junão.

“Este encontro de motociclistas veio para confirmar que este é um evento familiar, com a presença de adultos, idosos e crianças, em um ambiente agradável, desmistificando e acabando com o preconceito de quem ainda tinha. Esperamos que no próximo ano seja melhor ainda”, finalizou o Chefe do Executivo.

Vale destacar a participação do Locutor Montanha e diversos Clubes de Carros Antigos, que expuseram seus veículos para apreciação do público.

Com o intuito de promover a solidariedade, um valor muito presente no município, foram arrecadados alimentos na entrada, que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social, mostrando que pequenas ações podem fazer a diferença na vida de muitas pessoas.