Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 05 de Setembro de 2023

Guaíra na abertura da Final Estadual dos JOMI, na cidade de Rio Preto

Guaíra participou hoje, terça-feira, 5, da abertura da Final Estadual dos Jomi (Jogos da Melhor Idade), que ocorreu na cidade de São José do Rio Preto

Guaíra na abertura da Final Estadual dos JOMI, na cidade de Rio Preto

Guaíra participou hoje, terça-feira, 5,  da abertura da Final Estadual dos Jomi (Jogos da Melhor Idade),  que ocorreu na cidade de  São José do Rio Preto, com a sua delegação de atletas, professores e a primeira-dama e presidente do FSS, Marta Barbar da Silva. O evento contou com a presença de Secretária de Estado de Esportes, Coronel Helena.
Amanhã, quarta-feira, 6, a atleta guairense, Marina Fusako Muraishi, participa dos 25 metros, nado livre, categoria feminino, 84 anos e  o atleta José Alves Pereira, nos 25 metros, nado livre, categoria masculino, 77 anos. E na quinta-feira, 7 de setembro, será a vez de Geni Rosa de Sousa, no arremesso de peso e novamente Marina Muraishi volta a disputar prova de atletismo (corrida).
Ao todo são 185 municípios inscritos, sendo que os atletas que disputam a fase final são os que ficaram nos primeiros e segundos lugares, das oito regiões do estado onde ocorreram os jogos regionais, com classificação dos primeiros e segundos lugares das 13 modalidades inscritas.
Guaíra está presente com uma delegação composta por 7 integrantes (atletas, professores, enfermeira e motorista). “É uma honra acompanhar esta gloriosa delegação, nosso atletas da melhor idade e seus treinadores, que treinaram com determinação e chegaram a esta final”, reforça a primeira-dama.
Para a participação, a equipe conta com o apoio da Prefeitura, por intermédio dos setores: de Esportes, Saúde, Assistência, Educação Fundo Social e Cultura.