Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 29 de Agosto de 2023

Complexo “Tomozilo Miada” terá nova feira livre em dias de quarta-feira

Complexo “Tomozilo Miada” terá nova feira livre em dias de quarta-feira

O Departamento de Posturas informa que, por iniciativa dos feirantes e apoio da prefeitura de Guaíra, será iniciada, no dia 6 de setembro, véspera de feriado, a nova feira livre, sempre às quartas-feiras, no Complexo “Tomozilo Miada”, localizado na Avenida José Flores. Trata-se de uma nova opção para os consumidores de toda a cidade.

Haverá, pelo menos, 23 feirantes que já confirmaram presença no lançamento. Eles poderão instalar suas bancas no período da tarde com atendimento aos clientes a partir das 16h e encerramento às 20h.

A escolha do dia e horário foi feita com base em informações colhidas através de enquete. Os feirantes estarão concentrados no Galpão 01, entre as Avenidas 27 e 29.

Os consumidores terão, portanto, a oportunidade de comprar seus produtos hortifrutigranjeiros (frutas, legumes, verduras, frangos, ovos) direto dos produtores e haverá também opções em alimentos feitos na hora, como salgados e pamonhas, além de doces, queijos e peixes.

As regras para ocupar box no galpão serão semelhantes às de domingo. As principais são manter as bancas sempre limpas e organizadas e fazer a limpeza do local ao final dos trabalhos. Vendedores de produtos industrializados (roupas, calçados, utilidades, etc.) devem possuir inscrição de MEI ou similar.

Para saber mais sobre posturas municipais, ligue 17.3331.5865 – ramal 202,  envie mensagem para o e-mail: posturas@guaira.sp.gov.br ou pessoalmente no Ganha Tempo “Antonio de Jesus Marques”, localizado na Rua 8 nº 221 Centro.