Administração - Quinta-feira, 17 de Agosto de 2023

Prefeitura e Motoclubes anunciam 1º Encontro de Motociclistas, Triciclistas e Antigomobilistas de Guaíra

A Prefeitura de Guaíra, juntamente com os motoclubes Biker Powers e Os Zangados M.C., prepara o 1º Encontro de Motociclistas, Triciclistas e Antigomobilistas, que será realizado nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, no parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto, com diversas atrações.

Depois de tantos anos, e com muitos pedidos da comunidade, a administração pública anuncia este grande evento para a população e também para os motociclistas e triciclistas de todo o país, o que irá fomentar o turismo local.

Nesta semana, o prefeito Junão recebeu os representantes dos motoclubes de Guaíra em seu gabinete, para os ajustes do encontro. “Isto foi um compromisso nosso e que agora estamos cumprindo juntamente com estes dois renomados motoclubes de nossa cidade. Agradeço ao Rogério, Aguinaldo e Matheus pela dedicação nessa organização, para que o encontro seja um sucesso. Contamos com a colaboração da nossa chefe do dep. de Cultura, Deise Garcia, do diretor de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Rogério Bruno e também do dep. de Turismo, Tarcisio, para que tudo esteja bem organizado para recebermos turistas de todo o Brasil”, comentou o Chefe do Executivo.

A programação será completa e com diversas atrações. Entre os shows estão as bandas: Trecho Urbano, Hot Band, Neon, Los Amigos, TiaZicca, Marvivo e do Beco, além de outra grande atração que ainda será anunciada pela prefeitura. Haverá espaço reservado para os triciclos e também para os carros antigos (17 999743180). O Encontro ainda contará com food trucks, guarda volumes, camping coberto, banheiros e vestiários (chuveiros quentes) para os visitantes e muito mais.

Para incentivar a solidariedade, algo bem destacado no município, será solicitado um quilo de alimento não perecível, para o Fundo Social de Solidariedade. Maiores informações, pelos telefones: (17) 99979-7465, (17) 99979-0950 ou (17) 99979-2545.