Administração - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2023

Termina amanhã O Projeto Prefeitura Mais Perto de Você

“Nossa obrigação, enquanto poder público, é irmos onde o povo está e atendermos da melhor forma possível, de maneira ágil e confortável para a população. É preciso este contato direto da Prefeitura com a população para que os problemas possam ser resolvid

Termina amanhã O Projeto Prefeitura Mais Perto de Você

O Projeto Prefeitura Mais Perto de Você encerra suas atividades amanhã, sábado, dia 12. Nesta sexta-feira, dia 11, o projeto esteve movimentado na praça da Cohab I, em Guaíra, em frente à antiga CEMEI Edul, ao lado da EMEF Padre Mario Lano, proporcionando à população uma série de serviços públicos essenciais. Essa iniciativa, em parceria com o Projeto Cidadania Itinerante, do Estado, tem como objetivo principal facilitar o acesso da comunidade a diferentes serviços e informações.

O último dia do evento será amanhã, das 9h às 15h. Nele, a população terá a oportunidade de atualizar seus cadastros, verificar informações de diversos setores, solicitar segundas vias de documentos e guias, além de desfrutar de outras facilidades oferecidas pela Prefeitura e pelo Estado. Além disso, o evento também conta com serviços na área da saúde, como vacinação e aferição de pressão.

Um destaque do projeto é o espaço dedicado ao entretenimento das crianças, onde estão disponíveis diversas atividades e opções de lazer. Essa atenção especial às crianças é fundamental, pois proporciona momentos de diversão e distração para os pequenos enquanto seus responsáveis resolvem suas questões burocráticas.

Nossa obrigação, enquanto poder público, é irmos onde o povo está e atendermos da melhor forma possível, de maneira ágil e confortável para a população. É preciso este contato direto da Prefeitura com a população para que os problemas possam ser resolvidos”, disse o Prefeito Junão, presente no evento.