Administração - Quarta-feira, 09 de Agosto de 2023

Amanhã (10), tem Espaço da Beleza no “Prefeitura Mais Perto de Você”

O Projeto Prefeitura Mais Perto de Você começa amanhã (10) e irá até sábado (12), na praça da Cohab I, em frente à antiga CEMEI Edul, ao lado da EMEF Padre Mario Lano, juntamente com o Projeto Cidadania Itinerante, do Estado.

Amanhã (10), tem Espaço da Beleza no “Prefeitura Mais Perto de Você”

Nesta quinta-feira, haverá o Espaço da Beleza para a comunidade guairense, das 9h30 às 11h30 e das 15h às 17h, com a equipe do SOS (Serviço de Obras Sociais), que também participa do evento.

Serão: Designer de Sobrancelhas, Depilação Facial, Revitalização Facial e Tranças.

Além disso, durante todos os três dias, para o lazer da criançada, serão oferecidas atividades e brincadeiras, Kombi da Leitura, oficinas de desenho e pintura, pipoca, algodão doce e muito mais.

E também: atualizações de CadUnico, verificação de débitos municipais, orientações jurídicas, inscrições para modalidades esportivas e culturais, troca de óleo usado por novo, distribuição de mudas, vacinação e aferições de pressão e glicemia, cadastro de castração e adoção de cães, solicitação de serviços em seu bairro, Sebrae Móvel, entre outros.

Junto a isso, o Estado oferecerá a sua Van Projeto Cidadania Itinerante, com emissões de CPF e Título Eleitoral; 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito; carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; consulta ao Serasa; etc.