Administração - Segunda-feira, 24 de Julho de 2023

Prefeito se encontra com governador do Estado, em Bebedouro

Entre os contatos, o chefe do Executivo guairense voltou a pleitear recursos para Guaíra, com o apoio dos deputados e governador.

O prefeito de Guaíra, Antonio Manoel da Silva Junior, esteve em Bebedouro nesta segunda-feira, 24, para se encontrar com o governador do Estado de São Paulo, Tarcisio de Freitas e do secretário de Agricultura e Abastecimento, Antonio Junqueira, durante a abertura da Feira Coopercitrus 2023

Na oportunidade, Junão participou de um café-da-manhã com as autoridades, com a presença também do ex-prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão; do atual prefeito Lucas Seren; dos empresários José Francisco dos Santos (JF Citrus Holding) e Jiro Nishimura (presidente da FSNT – Jacto); do prefeito de Monte Azul Paulista, Marcelo Otaviano; do deputado estadual Sebastião Santos e também do deputado federal Arnaldo Jardim.

Na feira, foram destacados os avanços do agronegócio nos primeiros seis meses deste ano. Tarcísio citou o superávit de US$ 10 bilhões e o crescimento de 6% do agro paulista comparado ao mesmo período de 2022 e enfatizou que tudo ocorre em “um cenário de sustentabilidade avançado”.

Junão ainda conversou com Arnaldo Jardim sobre o agro guairense e a participação do parlamentar em discussões que visam emendas para o município.

“Tivemos um encontro muito proveitoso e importante para a nossa cidade. É necessário estreitar os contatos com as autoridades políticas, para que tenhamos mais conquistas para a nossa comunidade guairense. Tive a oportunidade de conversar com o governador, prefeitos da região e os deputados Arnaldo Jardim e Sebastião Santos”, afirma Junão.