Administração - Sexta-feira, 21 de Julho de 2023

Prefeitura decreta ponto facultativo em jogos da Seleção feminina na Copa do Mundo

A Prefeitura de Guaíra terá ponto facultativo em jogos da Seleção feminina de futebol durante a Copa do Mundo, que será realizada na Austrália e Nova Zelândia. A primeira partida brasileira será no dia 24 (segunda-feira). A medida está publicada em decreto no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (20).
Assim, o expediente dos servidores públicos municipais será iniciado uma hora após o término da partida. Para jogos com início às 7h, o expediente será iniciado às 10h (mantendo-se o intervalo para o almoço). Em dias de jogos às 8h, o expediente se inicia às 11h (mantendo-se o intervalo para o almoço).
Nas unidades em que houver necessidade dos servidores iniciarem as atividades antes do
horário previsto no decreto, dada a especificidade do serviço, caberá ao responsável
adequar o horário de trabalho. Não haverá prestação de serviço extraordinário e compensações de qualquer natureza.
Este horário de expediente nos órgãos municipais não cabe aos serviços contínuos e ininterruptos.
O Brasil estreia na próxima segunda-feira (24), às 8h, contra o Panamá. A seleção brasileira tem, ainda, mais dois confrontos confirmados na primeira fase: no sábado (29), às 7h, contra a França; e no dia 2 de agosto, também às 7h, contra a Jamaica.