.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Assistência Social - Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura anuncia aumento no benefício aos aposentados e pensionistas

Durante reunião realizada na manhã de hoje, 06 de fevereiro, na sede do Cerea, a prefeitura anunciou um aumento para R$ 120 no benefício dos aposentados e pensionistas do serviço público municipal. O prefeito Junão esteve presente para conversar com os be


Prefeitura anuncia aumento no benefício aos aposentados e pensionistas

Durante reunião realizada na manhã de hoje, 06 de fevereiro, na sede do Cerea, a prefeitura anunciou um aumento para R$ 120 no benefício dos aposentados e pensionistas do serviço público municipal. O prefeito Junão esteve presente para conversar com os beneficiários, ouvir suas demandas e sanar algumas dúvidas.

O cartão lhes dá direito a realizar compras em estabelecimentos alimentícios, como mercearias e supermercados, através de convênio com a empresa responsável contratada pela administração pública. São 137 pessoas beneficiárias, selecionadas através de avaliação social.

“Foi realizada essa reunião informativa, com a participação do prefeito Junão, que havia feito o compromisso com estes aposentados e pensionistas de olhar para essa classe e fazer mais por ela”, afirma a diretora municipal de assistência, Maria Adriana Gomes. 

Em um bom diálogo, Junão repassou todas as informações e convidou os aposentados a fazerem parte das atividades da melhor idade da prefeitura. “Tivemos uma boa troca de experiências, anunciamos o aumento e continuo com o meu compromisso de buscar mais por aqueles que já contribuíram bastante com o serviço público, servindo a nossa população”, declara o Chefe do Executivo. 

 

530 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.