.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Saúde - Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dr. Cervantes será o novo diretor municipal de saúde

Com Juliana afastada devido a problemas de saúde e Rose Lima chegando à aposentadoria, o prefeito Junão convidou Cervantes para assumir a pasta, pelo seu histórico de competência e trabalho sério


Dr. Cervantes será o novo diretor municipal de saúde

O prefeito Junão esteve reunido, na tarde desta quarta-feira, 05, com o cirurgião dentista Dr. Cervantes e confirmou o convite feito para o profissional assumir a pasta da diretoria municipal de saúde.

O chefe do Executivo tomou a decisão após conversar com Juliana Rodrigues, sua primeira diretora de saúde, que precisou se afastar do cargo por problemas de saúde; e Rose Lima, que assumiu provisoriamente, pois está aposentando do serviço público. 

Dr. Cervantes aceitou o convite e se mostrou entusiasmado para reingressar na vida pública, ressaltando que atuará com seriedade e honestidade, ao lado do governo. Cervantes da Silva Garcia é cirurgião dentista, especialista em cirurgia e traumatologia bulco-maxilo-facial pela Santa Casa de Misericórdia São Paulo-SP; foi vereador entre 1993/1996; foi coordenador de saúde bucal em 2001/2004; e representante municipal do Conselho Regional de Odontologia de SP.

O prefeito comentou sobre a nomeação. “Tenho um apreço muito grande pela Juliana, mas neste momento ela teve que se afastar do serviço público. Assim também como tenho pela minha amiga, de muitos anos, Rose Lima, que está se aposentando. Depois de conversar com elas, fiz o convite para o Dr. Cervantes, pois sei da sua integridade e da grande disposição em trabalhar por Guaíra”, afirmou Junão. 

735 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.