.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Saúde - Segunda-feira, 08 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Com recursos próprios, prefeitura adquire ônibus de 33 lugares para a Saúde Municipal

. Dessa vez, um ônibus de 33 lugares, climatizado, no valor de R$ 560 mil, comprado com recurso próprio do município, através de gestão e economicidade.


Com recursos próprios, prefeitura adquire ônibus de 33 lugares para a Saúde Municipal

Com recursos próprios, prefeitura adquire ônibus de 33 lugares para a Saúde Municipal

A prefeitura de Guaíra acaba de adquirir mais um veículo para a saúde pública municipal. Dessa vez, um ônibus de 33 lugares, climatizado, no valor de R$ 560 mil, comprado com recurso próprio do município, através de gestão e economicidade. 
O ônibus fará o transporte dos pacientes para Barretos, para exames, consultas, cirurgias, etc. oferecendo mais comodidade, segurança e conforto para os passageiros. De acordo com o diretor de saúde, Cervantes Garcia, essa renovação da frota da saúde mostra o quanto a administração está preocupada e voltada totalmente para a comunidade guairense. “Com estes veículos novos estamos oferecendo um serviço de excelência para o guairense, um transporte com dignidade, principalmente neste momento tão delicado de enfermidade”, afirma. 
A entrega aconteceu na tarde desta segunda-feira, 08 de abril, com a presença do prefeito Junão, do diretor Cervantes, do chefe do setor de transporte da saúde, Juliano Galvão e de Fernando Santos, chefe administrativo do Sistema de Saúde.

96 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.