.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Saúde - Segunda-feira, 04 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura adquire furgão para transporte imunobiológicos

O município adquiriu um carrocom refrigeração própria para buscar vacinas e medicamentos da Diretoria Regional de Saúde (DRS) de Barretos.


Prefeitura adquire furgão para transporte imunobiológicos

Prefeitura adquire furgão para transporte imunobiológicos


A Prefeitura de Guaíra tem buscado constantemente investir na melhoria e ampliação dos serviços aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Desta forma, o município recentemente adquiriu um carro, tipo furgão devidamente adaptado com refrigeração própria, que possui a finalidade especial de buscar vacinas e medicamentos da Diretoria Regional de Saúde (DRS) de Barretos.

A administração municipal investiu R$ 190 mil na compra do furgão, especialmente equipado com mecanismos de refrigeração, permitindo que as vacinas e outros imunobiológicos sejam transportados em condições ideais de temperatura. Essa adequação é essencial para preservar a eficácia dos medicamentos e garantir a segurança e efetividade das vacinas.
A Prefeitura de Guaíra está sempre comprometida com o atendimento aos pacientes do SUS, e isso demonstra o zelo da administração municipal em cuidar da saúde de todos os guairenses.

103 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.