Saúde - Segunda-feira, 04 de Março de 2024

Prefeitura adquire furgão para transporte imunobiológicos

O município adquiriu um carrocom refrigeração própria para buscar vacinas e medicamentos da Diretoria Regional de Saúde (DRS) de Barretos.

Prefeitura adquire furgão para transporte imunobiológicos

A Prefeitura de Guaíra tem buscado constantemente investir na melhoria e ampliação dos serviços aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Desta forma, o município recentemente adquiriu um carro, tipo furgão devidamente adaptado com refrigeração própria, que possui a finalidade especial de buscar vacinas e medicamentos da Diretoria Regional de Saúde (DRS) de Barretos.

A administração municipal investiu R$ 190 mil na compra do furgão, especialmente equipado com mecanismos de refrigeração, permitindo que as vacinas e outros imunobiológicos sejam transportados em condições ideais de temperatura. Essa adequação é essencial para preservar a eficácia dos medicamentos e garantir a segurança e efetividade das vacinas.
A Prefeitura de Guaíra está sempre comprometida com o atendimento aos pacientes do SUS, e isso demonstra o zelo da administração municipal em cuidar da saúde de todos os guairenses.