.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Saúde - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CAPS celebra seus 15 anos com muitas conquistas e homenagens

O Centro de Atenção Psicossocial I “Marcos Ferreira” celebrou neste dia 20 de dezembro de 2023, os seus 15 anos de serviços prestados ao município guairense.


CAPS celebra seus 15 anos com muitas conquistas e homenagens

 

O Centro de Atenção Psicossocial I “Marcos Ferreira” celebrou neste dia 20 de dezembro de 2023, os seus 15 anos de serviços prestados ao município guairense. Para comemorar a data, a equipe do CAPS preparou uma manhã especial de homenagens e celebrações, com a presença do prefeito Junão, da primeira-dama Marta Barbar, da diretora de assistência, Silmara Reis e da esposa de Marcos Ferreira (em memória), Eunice Ferreira. 

A cerimônia contou com depoimento emocionante de Gabriel Garcia Carvalho Neto, chefe do Programa de Políticas sobre Álcool e Outras Drogas da Saúde Municipal; do cerimonialista Douglas e também do Chefe do Executivo. Além disso, o psicólogo e enfermeira do CAPS, Marcio Silveira e Patricia Dimas, respectivamente, contaram a história do Centro, das batalhas e das realizações vividas pelo grupo.

Os profissionais da unidade ainda agradeceram à administração municipal por todo o respaldo que tem dado nestes dois últimos anos, inclusive com o aumento de efetivo para atender a comunidade, novos equipamentos e, agora, novo veículo. O CAPS segue avançando e com novos projetos de atendimento aos seus pacientes. 

O prefeito Junão agradeceu a todos os presentes que fazem do CAPS de Guaíra um Centro de referência estadual e a todo o comprometimento da equipe de servidores, que tem feito a diferença de todos os pacientes. Ao final, uma placa de homenagem foi descerrada, para celebrar esta nova fase da unidade e todos foram convidados para um almoço especial no Grêmio Colorado. 

159 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.