.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Saúde - Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Unidades de Saúde de Guaíra recebem dezenas de novos equipamentos

A Diretoria Municipal de Saúde começou a receber dezenas de equipamentos para as Unidades de Saúde da Família (postinhos), Ambulatório e CAPS


Unidades de Saúde de Guaíra recebem dezenas de novos equipamentos 

 

Mais uma grande aquisição feita pela administração municipal. A Diretoria Municipal de Saúde começou a receber dezenas de equipamentos para as Unidades de Saúde da Família (postinhos), Ambulatório e CAPS.

A compra foi feita através de processo licitatório, por meio de recursos oriundos de emendas parlamentares dos deputados: Vicentinho, por intermédio do comandante da GCM Izaias; Vanderlei Macris, através do vereador Anderson Lima; Marcos Pereira, do prefeito Junão e Casa Civil. 

Dentre as aquisições estão: cadeiras, mesas,  computadores, impressoras, ar condicionado, andadores, armários de aço, arquivos de pastas, aspirador de secreção, autoclave, balança, câmara de conservação de imunobiológicos, eletrocardiógrafo, escada, mesas, mesa para exames, nebulizador portátil, no-break, otoscópio, suporte de soro, audiometro cilíndrico, longarinas, desfibrilador cardioversor, monitor cardíaco, notebook, telas de projeção e proteção, purificador de  água, serra elétrica de gesso, entre outros. 

O prefeito Junão comemorou a aquisição. “São materiais e equipamentos essenciais para a rede municipal, para atender os pacientes adequadamente. Com essa troca, poderemos ‘aposentar’ aqueles itens que estavam obsoletos, aprimorando o atendimento da saúde para a nossa comunidade”, disse. 

189 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.