.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Obras - Segunda-feira, 19 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito acompanha obras da EMEF Padre Mario Lano

Segundo ele, o objetivo da administração é promover intervenções de melhorias em todos os prédios da rede municipal de Educação


O prefeito Junão esteve na EMEF Padre Mario Lano, na manhã desta segunda-feira, 19, para acompanhar o andamento das obras de reforma e ampliação da escola e também a construção do salão de judô. O vereador Stefanio Stafuzza esteve presente, juntamente com o chefe do dep. de Obras, Paulo Brinck e a diretora da unidade, Desire Saito.

O chefe do Executivo conferiu o trabalho da ampliação e construção dos dois refeitórios, banheiros, a reforma da CEMEI “Edul L. G. Tavares” e a revitalização da praça localizada ao lado. 

 “A escola está ficando linda. Os refeitórios são forrados e também fechados com vidros, pois serão climatizados. A quadra já passou pela pintura e está pronta. O salão de judô ficará grande e perfeito para as aulas dos judocas. E ainda estamos reformando o prédio da antiga CEMEI, para dar uma boa finalidade para ele, assim como a praça, que receberá bancos novos, parquinho e academia ao ar livre para a nossa população”, explica Junão.

Segundo ele, o objetivo da administração é promover intervenções de melhorias em todos os prédios da rede municipal de Educação. “Com esses investimentos na educação, a nossa cidade receberá nossas crianças, adolescentes e jovens com muito mais conforto e segurança. Investir na educação é investir no futuro de nossa Guaíra”, finaliza o prefeito.

 

480 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.