Obras - Segunda-feira, 19 de Junho de 2023

Prefeito acompanha obras da EMEF Padre Mario Lano

O prefeito Junão esteve na EMEF Padre Mario Lano, na manhã desta segunda-feira, 19, para acompanhar o andamento das obras de reforma e ampliação da escola e também a construção do salão de judô. O vereador Stefanio Stafuzza esteve presente, juntamente com o chefe do dep. de Obras, Paulo Brinck e a diretora da unidade, Desire Saito.

O chefe do Executivo conferiu o trabalho da ampliação e construção dos dois refeitórios, banheiros, a reforma da CEMEI “Edul L. G. Tavares” e a revitalização da praça localizada ao lado.

“A escola está ficando linda. Os refeitórios são forrados e também fechados com vidros, pois serão climatizados. A quadra já passou pela pintura e está pronta. O salão de judô ficará grande e perfeito para as aulas dos judocas. E ainda estamos reformando o prédio da antiga CEMEI, para dar uma boa finalidade para ele, assim como a praça, que receberá bancos novos, parquinho e academia ao ar livre para a nossa população”, explica Junão.

Segundo ele, o objetivo da administração é promover intervenções de melhorias em todos os prédios da rede municipal de Educação. “Com esses investimentos na educação, a nossa cidade receberá nossas crianças, adolescentes e jovens com muito mais conforto e segurança. Investir na educação é investir no futuro de nossa Guaíra”, finaliza o prefeito.