.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Obras - Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Centrinho do Idoso está sendo reconstruído

A obra, que está em pleno andamento, possui um valor total de investimento de R$ 491 mil


Centrinho do Idoso está sendo reconstruído

O CCI - Centro de Convivência do Idoso Ignácia Watanabe do Prado (Centrinho do Idoso) está passando por uma reforma geral para melhor atender as necessidades dos idosos atendidos pela instituição. A obra, que está em pleno andamento, possui um valor total de investimento de R$ 491 mil.
Intervenções que estão sendo realizadas, visando proporcionar mais conforto e segurança para os frequentadores. Uma das principais é a troca completa do telhado.
Além disso, será feita a instalação de forro, o que contribuirá para um melhor isolamento térmico e acústico, proporcionando um ambiente mais agradável.
Outro ponto importante da reforma é a melhoria das esquadrias, que serão substituídas para garantir um melhor isolamento e também mais segurança para os idosos. Além disso, será construída uma garagem, o que facilitará o acesso e acomodação dos veículos que transportam os idosos até o local.
Outra mudança significativa será a troca do alambrado por gradil, o que aumentará a segurança do espaço, garantindo maior proteção e delimitação das áreas destinadas aos idosos. Essa alteração contribuirá para que os frequentadores do CCI se sintam mais seguros e confortáveis enquanto usufruem das atividades oferecidas.
A reforma contempla, ainda, a pintura geral do espaço, tanto interna quanto externa, além de melhorias nas instalações elétricas, com a finalidade de garantir um melhor funcionamento de equipamentos e proporcionar mais segurança para os idosos e funcionários.
Intervenções estruturais com o intuito de garantir a segurança e conforto para os usuários, e também de adequar as instalações aos preceitos estabelecidos pela Vigilância Sanitária e obter o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

188 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.