.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 30 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia recape no Zoológico Municipal Joaquim Garcia Franco

Colocação de grama e, agora, recape nas ruas dentro do Zoo estão deixando o ambiente mais agradável e confortável para a comunidade e turistas


Prefeitura inicia recape no Zoológico Municipal Joaquim Garcia Franco

Após mais de 10 anos, a prefeitura de Guaíra está resgatando os principais pontos turísticos do município, como o Zoológico Municipal. O espaço já está com outra aparência, após os cuidados que a equipe, não só do setor, mas de outros departamentos da administração pública, tem feito no local. 

Colocação de grama e, agora, recape nas ruas dentro do Zoo estão deixando o ambiente mais agradável e confortável para a comunidade e turistas. “As crianças adoram o nosso zoológico e, com este trabalho dos nossos servidores públicos, que estão recapeando as ruas nesta semana, elas poderão curtir ainda mais, passeando com bicicleta, patins, patinete, etc. Essa é a administração do prefeito Junão, preocupada em não só zelar, mas resgatar os espaços públicos, para que os cidadãos tenham mais lazer, entretenimento e diversão na cidade”, afirma a chefe do Meio Ambiente, Estefane Siqueira. 

MAIS INVESTIMENTOS

A gestão tem buscado implantar grandes projetos no Zoológico Municipal, com o objetivo de conservar as  espécies nativas da mata atlântica e cerrado. “O prefeito Junão já nos autorizou e estamos iniciando a implantação do Jardim das Abelhas e o plantio de árvores nos grandes Viveiros que receberão novos animais. Teremos anta, lobo guará, gato do mato, jaguatirica, ema, paca e cutia. Animais do nosso bioma”, anuncia Estefane. 

447 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.