.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 02 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Torneio de pesca anima guairenses no Dia do Trabalho

Os participantes do Torneio de Pesca mostraram muita habilidade e paciência para fisgar os maiores peixes. O destaque ficou para o maior exemplar capturado, que media 43 centímetros


 

No Dia do Trabalho, 1º de maio, a Prefeitura de Guaíra realizou o Torneio de Pesca, como parte das comemorações da data. A festa foi organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e contou com a participação de centenas de pescadores de todas as idades. Uma reunião das famílias guairenses.

Para facilitar a competição, foram soltas no Lago Maracá cerca de 3 toneladas de peixes das espécies: tilápia e patinga em fase adulta. O objetivo era que os pescadores tivessem mais chances de fisgar os maiores exemplares e aumentar a emoção do torneio.

Os participantes do Torneio de Pesca mostraram muita habilidade e paciência para fisgar os maiores peixes. O destaque ficou para o maior exemplar capturado, que media 43 centímetros.

“Foi sucesso. Tivemos mais de 150 inscritos para a competição e premiamos os competidores que pescaram a maior quantidade de peixes e o maior tamanho. Além disso, fizemos vários sorteios de brindes que conseguimos com parceiros. Agradecemos a todos pela participação e aos parceiros que colaboraram para que o torneio fosse um sucesso”, afirma a secretária de agricultura, Elynês Antonelli.

“Foi uma manhã muito agradável. Os pescadores curtiram o torneio e, agora, continuam captando exemplares que foram soltos anteriormente para a competição. A pescaria continua fazendo do nosso Lago fonte de diversão e incremento na alimentação para os pescadores, o ano todo”, declara o prefeito Junão.

 

334 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.