.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 23 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sebrae Aqui de Guaíra está fazendo declaração do MEI gratuitamente para os microempreendedores

Vale ressaltar que o benefício é exclusivo para os Microempreendedores Individuais (MEI), não valendo para outros tipos de CNPJ ou declaração de pessoa física


Sebrae Aqui de Guaíra está fazendo declaração do MEI gratuitamente para os microempreendedores

Vale ressaltar que o benefício é exclusivo para os Microempreendedores Individuais (MEI), não valendo para outros tipos de CNPJ ou declaração de pessoa física

A Declaração Anual do MEI 2023 é uma obrigação essencial para o empreendedor aproveitar os benefícios do MEI (Microempreendedor Individual) e manter seu CNPJ regular. Para manter os compromissos em dia, o MEI pode fazer sua declaração no Sebrae Aqui em Guaíra, situado no Ganha Tempo na Rua 8 n º 221, esquina com a Avenida 5. Atendimento gratuito.

A Declaração Anual do Simples Nacional do Microempreendedor Individual, conhecida como DASN-SIMEI, é o registro de todo o faturamento bruto do microempreendedor durante o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano anterior, neste caso o ano de 2022.

Além disso, o MEI também deve informar se houve a contratação de um funcionário durante o período. O envio da declaração é uma obrigação fiscal do microempreendedor. É necessário estar com um documento com foto, o título de eleitor e informar o número do CNPJ.

IMPORTANTE

É importante lembrar aos microempreendedores que não deixem para última hora, porque próximo ao final do prazo de entrega, devido a grande procura, o sistema eletrônico da Receita Federal sobrecarrega e o contribuinte corre o risco de não entregar a declaração no prazo. Por outro lado, muitas pessoas no mesmo dia supera a capacidade de atendimento do Sebrae Aqui de Guaíra, que além deste, presta dezenas de outros serviços aos empreendedores, por isso não deixe para o último dia. Adiantando a declaração o microempreendedor evita pagar multa e juros por atraso na entrega.

No caso de dúvidas os interessados podem entrar em contato com Mara - 17 3331-7582 - maracs@sebraeaqui.com.br ou Vanilda - 17 3331-5865 - ramal 203 - vanildas@sebraeaqui.com.br

498 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.