.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Melhor Idade de Guaíra disputa MINI JOMI em Colômbia

Jogos da Melhor Idade ocorreram no sábado, dia 5, com delegação guairense disputando nas categorias: Vôlei Feminino, Buraco, Damas, Dominó e Truco


Jogos da Melhor Idade ocorreram no sábado, dia 5, com delegação guairense disputando nas categorias: Vôlei Feminino, Buraco, Damas, Dominó e Truco

Uma atividade que está movimentando a Melhor Idade da Região do Vale do Rio Grande é o MINI JOMI – Jogos da Melhor Idade – disputas esportivas com características adequadas aos desportistas da faixa etária.

Guaíra já sediou uma etapa e no sábado passado, dia 5, esteve na cidade de Colômbia, onde disputou nas modalidades: Vôlei Feminino, Buraco, Dominó (Masculino e Feminino), Damas (Masculino e Feminino) e Truco. 

Uma delegação de atletas e técnicos participou de uma bela festa com muito entretenimento e interação social. 

O Departamento de Esportes e Lazer proporcionou aos participantes todos os suprimentos e respaldo necessários, com uniformes, transporte e alimentação. Contando com ajuda os próprios integrantes da Melhor Idade que preparam chá e café para a viagem, que partiu de Guaíra às 5h30.

“Manter uma vida ativa para viver com saúde física e mental, este é o nosso objetivo ao oferecermos à melhor idade as atividades esportivas” comenta a chefe de Esportes e Lazer, Maiza Teles Paiva.

393 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.