Melhor Idade de Guaíra disputa MINI JOMI em Colômbia

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022


Melhor Idade de Guaíra disputa MINI JOMI em Colômbia

Jogos da Melhor Idade ocorreram no sábado, dia 5, com delegação guairense disputando nas categorias: Vôlei Feminino, Buraco, Damas, Dominó e Truco

Uma atividade que está movimentando a Melhor Idade da Região do Vale do Rio Grande é o MINI JOMI – Jogos da Melhor Idade – disputas esportivas com características adequadas aos desportistas da faixa etária.

Guaíra já sediou uma etapa e no sábado passado, dia 5, esteve na cidade de Colômbia, onde disputou nas modalidades: Vôlei Feminino, Buraco, Dominó (Masculino e Feminino), Damas (Masculino e Feminino) e Truco. 

Uma delegação de atletas e técnicos participou de uma bela festa com muito entretenimento e interação social. 

O Departamento de Esportes e Lazer proporcionou aos participantes todos os suprimentos e respaldo necessários, com uniformes, transporte e alimentação. Contando com ajuda os próprios integrantes da Melhor Idade que preparam chá e café para a viagem, que partiu de Guaíra às 5h30.

“Manter uma vida ativa para viver com saúde física e mental, este é o nosso objetivo ao oferecermos à melhor idade as atividades esportivas” comenta a chefe de Esportes e Lazer, Maiza Teles Paiva.

Município


Guaíra