Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Guaíra, segunda-feira, 05 de dezembro de 2022 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: De  Seg - Sex 10:00 - 16:00

Domi
04/12
Chuva
Máx 28 °C
Min 21 °C
Índice UV
13.0
Segu
05/12
Chuva
Máx 26 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Terç
06/12
Chuva
Máx 25 °C
Min 19 °C
Índice UV
13.0
Quar
07/12
Chuva
Máx 28 °C
Min 19 °C
Índice UV
13.0

Assistência Social - Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campanha Faça Bonito: Praça do Mutirão III recebe encontro “Aprendendo a prevenir” com adesão da comunidade

A prefeitura, através da diretoria de assistência, e com o apoio dos setores de saúde, cultura e esporte, realizou o encontro “Aprendendo a Prevenir” no último sábado (13), na praça Etelvina Santana (Mutirão III), como parte da campanha Faça Bonito “Contr


A prefeitura, através da diretoria de assistência, e com o apoio dos setores de saúde, cultura e esporte, realizou o encontro “Aprendendo a Prevenir” no último sábado (13), na praça Etelvina Santana (Mutirão III), como parte da campanha Faça Bonito “Contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes”.

A ação contou com mobilização da população por meio de panfletagem, além de muitas outras atividades, como música, interação social, pipoca, algodão doce, contação de história com a teacher Beth e brinquedos para as crianças. 

“O objetivo de realizar essas ações é levar conscientização à nossa população, às nossas famílias, para que nos auxiliem a combater essa violência, a identificar o agressor, as agressões. É importante levar esse conhecimento para que nossas crianças e adolescentes sejam protegidos, que as denúncias cheguem até a gente, para que possamos realizar os atendimentos e encaminhamentos para cessar esse tipo de violência. Com isso, a gente leva atividades para que a população seja informada. Caso perceba qualquer tipo de agressão, denuncie no conselho tutelar, no CREAS ou no CRAS de seu território”, informa a diretora de assistência, Maria Adriana Gomes. 

O prefeito parabenizou a ação e enfatizou que eventos como este continuam por toda a cidade. “Nossa gestão prioriza ações como essa para enfatizar a campanha Faça Bonito e levar essa orientação a todas as regiões de nossa cidade”, afirma Junão. 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Portal da Transparencia

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/12/2022

Portal atualizado em: 03/12/2022 11:05:14

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.