Cultura - Sexta-feira, 25 de Agosto de 2023

Ponto MIS exibe sessões de cinema em Guaíra, na próxima semana

Ponto MIS exibe sessões de cinema em Guaíra, na próxima semana

O Ponto MIS está com quatro filmes diferentes para exibição em Guaíra, na próxima semana. As sessões acontecerão na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello, sempre às 14h.

As classificações indicativas vão desde livre a 14 anos. São filmes brasileiros e estrangeiros, que serão exibidos na sala do espaço cultural, com pipoca e suco.

A sessão de cinema “Pontos MIS”, programa de formação e difusão cultural, acontece com apoio da Prefeitura de Guaíra, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo.

CONFIRA AS DATAS E FILMES (sempre às 14h):

29/08 – “A Garota Radiante” (Classificação indicativa: 14 anos)

30/08 – “O sonho de Greta” (Classificação Livre)

31/08 – “Sonhos Tropicais” (Classificação: 12 anos)

01/09 – “Dançando no Silêncio” (Classificação: 14 anos)