.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Cultura - Sexta-feira, 04 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura esclarece dúvidas da Lei Paulo Gustavo para artista

A Prefeitura de Guaíra numa mobilização Departamento Municipal de Cultura promoveu ontem, quinta-feira, dia 3 de agosto, o Plantão de Dúvidas Pública sobre a Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar 195/2022).


Prefeitura esclarece dúvidas da Lei Paulo Gustavo para artista

A Prefeitura de Guaíra numa mobilização Departamento Municipal de Cultura promoveu ontem, quinta-feira, dia 3 de agosto, o Plantão de Dúvidas Pública sobre a Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar 195/2022). 

O evento ocorreu às 19h, na Casa de Cultura "Professor João Augusto de Melo" reunindo diversos artistas do município que pretendem participar dos projetos beneficiados pela referida Lei.

Para a chefe do Departamento de Cultura, Deise Garcia da Silva o encontro foi muito proveitoso e durante o Plantão de Dúvidas Pública os artistas tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre os procedimentos necessários para participar dos projetos contemplados pela lei. 

Um encontro que permitiu aos artistas se informarem sobre as etapas e requisitos necessários para a execução dos projetos. Além disso, também foi uma oportunidade para que os artistas pudessem expor suas demandas e propor ideias para melhorias no setor cultural.
A implantação da Lei Paulo Gustavo representa um marco na história da valorização cultural em Guaíra. Com medidas de incentivo e apoio aos artistas, a lei busca fortalecer o setor cultural e proporcionar condições para que os profissionais da área possam desenvolver seus talentos e contribuir com a cultura local.
Além dos benefícios diretos para os artistas, a Lei Paulo Gustavo também traz impactos positivos para a economia local. Com a realização de eventos culturais, shows, exposições e demais projetos, a cidade e podem atrair visitantes, com incremento para comércio.
O Prefeito Junão espera, através da Lei Paulo Gustavo, que cada vez mais, os artistas tenham oportunidades de mostrar seu trabalho e contribuir para o enriquecimento cultural do município.
Em resumo, o Plantão de Dúvidas Pública promovido pela Prefeitura de Guaíra foi uma iniciativa importante para esclarecer dúvidas e orientar os artistas interessados em participar dos projetos beneficiados pela Lei Paulo Gustavo. Essa lei representa um passo significativo para o fortalecimento da cultura local e o reconhecimento dos artistas que contribuem para o desenvolvimento de Guaíra” comentou a chefe de Cultura, Deise.

607 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.