Cultura - Quarta-feira, 02 de Agosto de 2023

Cultura promove plantão de dúvidas sobre a Lei Paulo Gustavo amanhã

A Prefeitura de Guaíra, por meio do Departamento Municipal de Cultura, está promovendo o Plantão de Dúvidas Pública sobre a Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar 195/2022) amanhã, quinta-feira, 3 de agosto.

Cultura promove plantão de dúvidas sobre a Lei Paulo Gustavo amanhã

O evento ocorrerá às 19h, na Casa de Cultura "Professor João Augusto de Melo", em parceria com o Conselho Municipal de Cultura. Todos os artistas e fazedores de cultura da cidade estão convidados a participar dessa discussão de extrema importância.

Lei Paulo Gustavo

A Lei Paulo Gustavo foi criada com o intuito de fomentar e fortalecer o setor cultural, proporcionando melhorias e garantindo direitos aos profissionais que atuam nesse segmento. Sua implantação representa um marco na história da valorização cultural em Guaíra.

Esse plantão de dúvidas surge como um espaço democrático de diálogo, no qual os artistas e fazedores de cultura terão a oportunidade de expor suas demandas, propor ideias e esclarecer dúvidas a respeito dos projetos a serem contemplados pela lei.

“A participação dos artistas e fazedores de cultura é de suma importância para a construção de ações efetivas e de qualidade no âmbito cultural em Guaíra” ressalta a chefe do Departamento de Cultura, Deise Garcia.