.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Obras - Quarta-feira, 12 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

OBRAS PELA CIDADE: Prefeitura está com 11 construções, reformas e ampliações em andamento

“Nossa administração trabalha de forma honesta, séria e comprometida. Dentro da legalidade e dos trâmites burocráticos, estamos conseguindo retomar obras que estavam paradas, resolvendo as demandas antigas e também iniciando novas construções, para atende


 

O governo municipal tem investido em melhorias por diversos bairros da cidade. Prova disso são as 11 obras que encontram-se em andamento, através do desempenho da prefeitura de Guaíra.

-Na educação, além da reforma e ampliação da EMEF Padre Mario Lano, a administração pública está construindo quatro salas de aula para ensino integral na EMEF Francisco Gomes e mais quatro salas e um estacionamento na EMEF Vicencina, com o objetivo de melhorar o dia-a-dia dos alunos da rede municipal de educação, com mais qualidade e conforto para as aulas.

-Já no setor de saúde, as duas Unidades de Saúde da Família, João Bosco Lellis (localizada no bairro Nádia) e José Adalberto Lelis (no Tonico Garcia), estão sendo ampliadas, com mais cômodos para suprir as demandas tantos dos funcionários quanto dos dentistas e médicos. 

-A atual gestão também está fazendo a pavimentação: da Rua 10, atrás do cemitério municipal; na rua ao lado da empresa Sófruta, para melhorar o tráfego e condições das centenas de funcionários que trabalham por ali; e também pavimentando a Rua 04, com avenidas 9, 7 e 5, uma antiga reivindicação que agora está sendo atendida. 

-Para melhorar o turismo local e oferecer mais lazer para as crianças e adultos, além de mais comodidade aos animais, estão sendo construídos três viveiros no Zoológico Municipal: Viveiro de Imersão de Aves - um recinto de última geração que integrará as pessoas com a natureza; Grande viveiro para a onça parda, com um lago e locais para refúgio para evitar o stress e melhorar a qualidade de vida do animal; e o Novo recinto para antas, capivaras e pacas, com uma maternidade com local para descanso e um grande lago com 1,5 metros de profundidade para as Antas e Capivaras.

A administração também está fazendo a reforma da Balança Municipal, uma demanda antiga dos produtores rurais, que está sendo sanada. Depois de três anos inativo, este equipamento muito útil para produtores rurais, recicladores e outros empresários que necessitam pesar grandes volumes, estará em funcionamento em breve. 

Outro espaço que está praticamente pronto, recebendo os arremates finais, é o Núcleo da Criança e do Adolescente, localizado no Mutirão II, que ficou fechado por alguns anos e se deteriorou, necessitando de pinturas, troca de instalação hidráulica e elétrica, entre outros. 

“Nossa administração trabalha de forma honesta, séria e comprometida. Dentro da legalidade e dos trâmites burocráticos, estamos conseguindo retomar obras que estavam paradas, resolvendo as demandas antigas e também iniciando novas construções, para atender a nossa comunidade guairense da melhor forma possível”, afirma o prefeito Junão. 

527 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.