.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
O município de Guaíra foi o palco da reunião mensal da Instância de Governança Regional da Região Turística Águas Sertanejas, realizada na última segunda-feira, 28 de julho.
Guaíra sedia reunião mensal da IGR, fortalecendo o turismo regional
O município de Guaíra foi o palco da reunião mensal da Instância de Governança Regional da Região Turística Águas Sertanejas, realizada na última segunda-feira, 28 de julho. O encontro reuniu representantes dos municípios que compõem a IGR, reafirmando o compromisso coletivo com o desenvolvimento sustentável do turismo na região.
A reunião contou com a presença do presidente da IGR, Marcus Lúcius e do prefeito Junão. "A presença de cada município aqui representado fortalece a integração regional e reafirma o compromisso coletivo com o desenvolvimento sustentável do turismo", destacou.
Ainda estiveram presentes o vice-prefeito Renan Lelis, a Primeira-Dama, Marta da Silva Barbar, a Diretora de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Deise Garcia, a vereadora Maria Adriana Gomes, a Presidente do COMTUR, Maurilia Landim e diretores e secretários de turismo dos municípios de Barretos, Bebedouro, Colômbia, Guaraci, Jaborandi, Olímpia, Viradouro, Pirangi, Tabapuã e Terra Roxa.
O principal objetivo da Reunião Mensal da IGR é o fortalecimento da governança regional, o planejamento conjunto entre os municípios e a continuidade de ações estratégicas para o desenvolvimento do turismo. Durante o encontro, foram acompanhadas as atividades culturais e turísticas previstas no Plano Regional de Turismo, avaliados futuros projetos e deliberadas pautas comuns, visando a articulação de políticas públicas integradas.
A Região Turística Águas Sertanejas é composta pelos municípios de Barretos, Bebedouro, Colina, Colômbia, Jaborandi, Guaíra, Guaraci, Monte Azul Paulista, Pirangi, Viradouro, Tabapuã e Terra Roxa. A sinergia entre essas cidades é considerada fundamental para impulsionar o turismo e gerar benefícios para toda a comunidade.
.
.
.
.