EDITAL 07/2023 - PREMIAÇÃO PARA AGENTES DEMAIS ÁREAS DA CULTURA

Este Edital é realizado com recursos do Governo Federal repassados por meio da Lei Complementar nº 195/2022 - Lei Paulo Gustavo.

A Lei Paulo Gustavo viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil e simboliza o processo de resistência da classe artística durante a pandemia de Covid-19, que limitou severamente as atividades do setor cultural.

É, ainda, uma homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela doença.

As condições para a execução da Lei Paulo Gustavo foram construídas por meio do engajamento e resistência da sociedade.

O presente edital destina-se à premiação de agentes culturais do município de Guaíra/SP.

Deste modo, a PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÍRA, por meio do DEPARTAMENTO DE CULTURAL torna público o presente edital elaborado com base na Lei Complementar 195/2022 (Lei Paulo Gustavo), no Decreto 11.525/2023 (Decreto Paulo Gustavo) e no Decreto 11.453/2023 (Decreto de Fomento).

OBJETO
O objeto deste Edital é a seleção de agentes culturais da DEMAIS ÁREAS CULTURAIS que não seja do audiovisual que tenham prestado relevante contribuição ao desenvolvimento artístico ou cultural do município de Guaíra.

Esse formulário foi encerrado!