.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Emissão do RG - Leia com Atenção

Veja como fazer o agendamento do novo RG. Leia com Atenção


Veja como fazer






Guaíra começa a agendar para retirada de novo RG

Guaíra já está agendando horários para a retirada da Carteira de Identidade Nacional (CIN) novo RG, que possui algumas exigências para aqueles que desejam obtê-lo. 

Primeiramente, é importante ressaltar que os interessados em emitir a nova CIN devem possuir o aplicativo de celular Gov.br instalado em seus dispositivos. Além disso, é necessário ser pelo menos usuário prata no aplicativo para ter acesso à funcionalidade de agendamento.
O agendamento para a retirada da CIN é feito por meio de outro aplicativo, o do Poupa Tempo. Caso o cidadão não tenha o aplicativo em seu celular, é necessário baixá-lo. 
No aplicativo do Poupa Tempo o interessado poderá fazer o agendamento no Ganha Tempo de Guaíra, local onde serão realizados os procedimentos para a retirada da Carteira de Identidade Nacional. É importante ressaltar que o agendamento é obrigatório e deve ser feito com antecedência para garantir uma data e horário disponíveis.

Em caso de dúvidas sobre os procedimentos, o usuário pode procurar o setor de RG do Ganha Tempo, que funciona na esquina da Rua 8 com Avenida 5.
É válido ressaltar que o novo RG, a Carteira de Identidade Nacional (CIN), traz consigo diversos benefícios como maior segurança, modernização e integração com outros documentos.


.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.